Luciano Huck reecontra famosa atriz da Globo trabalhando como motorista e choca público
30/01/2022 às 20h13
Durante o Domingão com Huck deste domingo (30), Katia Moura participou do quadro Acredite em Quem Quiser e chocou o público do programa de Luciano Huck. Entretanto, a atriz não conseguiu disfarçar e não demorou muito para que todos acertassem quem era ela.
Katia Moura tinha apenas sete anos quando apareceu na Globo pela primeira vez. A atriz interpretou Adrianinha, a irmã de Danton Melo e filha de Nuno Leal Maia, na novela A Gata Comeu, que foi ao ar em 1985.
Para participar do quadro do Domingão, Katia enviou uma carta de próprio punho. Uma das pessoas que tentaram enganar os participantes foi sua irmã.
“Fui irmã de Danton Melo, filha de Nuno Leal Maia na ficção, por ser a caçula do grupo, eu era o xodózinho da equipe. Foi uma grande brincadeira. Adoro relembrar minha atuação e agora ficou mais fácil já que a novela está disponível no Globoplay“, escreveu a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Após falar sobre relação gay, Luan Santana desabafa sobre ofensas: “Nunca foi xingamento”
Apesar de seu papel em A Gata Comeu, atualmente Katia trabalha como motorista no Rio de Janeiro.
Na web, o público do Domingão comentou sobre a aparição de Katia no programa de Luciano Huck. “A coisa mais linda a atriz que fez a Adrianinha falando sobre a novela…”, escreveu um usuário.
E teve quem não gostou das interrupções de Luciano Huck no programa: “Luciano ocupando o lugar do Faustão direitinho. Perguntou uma coisa pra Adrianinha [Katia Moura] e não deixou ela terminar de responder”, disparou um usuário.
+ Saiba quem é a paixão de Rodrigo, do BBB22, e descubra o acordo entre eles
Em 2016, a atriz deu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e contou que fez participações em outras produções, como Selva de Pedra (1986), mas não seguiu a carreira na TV.
“Naquela época não aproveitavam tanto as crianças como hoje em dia. Me dediquei aos estudos, os trabalhos foram diminuindo e acabei saindo da mídia. Fiz teatro infantil, mas há uns quatro anos parei com tudo. Sempre senti muita falta de atuar e estou aberta para propostas. Já fui ao Projac e renovei meu cadastro“, contou Katia Moura.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.