Luciano Huck para Domingão e abre o coração sobre situação de casamento: “Pretendo ficar”

01/11/2022 às 11h18

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
O apresentador do Domingão da Globo ao lado de sua esposa, Angélica (Foto: Reprodução)

No último dia 23 de outubro, Luciano Huck parou o Domingão para escancarar situação de seu casamento com Angélica. O apresentador surpreendeu o público e abriu o coração ao comentar sobre seu relacionamento com a loira.

+João Guilherme e Anne Lottermann caem em lágrimas com recado no Faustão na Band: “De alguma forma”

O comentário do contratado da Globo sobre seu casamento aconteceu durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário’, onde o convidado do quadro precisou responder uma pergunta sobre os inúmeros casamentos do cantor Fábio Jr.

“A gente está junto há 18 anos. A gente casou em 2004. Dia 30 a gente faz 18 anos. Mas não sei por que estou falando do meu casamento. Vamos embora”, disparou Luciano Huck, arrancando risadas da plateia.

Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário (Foto: Reprodução)

Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário (Foto: Reprodução)

“Eu adoro casamentos, mas pretendo ficar a vida inteira onde estou. Não pretendo sair não”, brincou Luciano Huck. Vale lembrar que Angélica e Luciano são um dos casais mais queridinhos do Brasil. Os dois são pais de Joaquim, Benício e Eva.

LEIA TAMBÉM:

Sobre política

Ainda no mesmo domingo, ao final do Domingão, Luciano Huck parou a atração para deixar um recado importante ao público. O marido de Angélica anunciou que o segundo turno das eleições seria no próximo domingo (30) e fez um pedido direto ao telespectadores: que não deixasse de votar e nem fossem influenciados.

+Datena não se aguentou ao vivo na Band após receber carta com ameaça no Brasil Urgente: “Não tenho medo de vocês”

“No próximo domingo, dia 30, quando a gente se encontrar aqui no palco do “Domingão”, nós brasileiros vamos votar pra presidente e em alguns estados governador”, iniciou Huck, que complementou:

“É o segundo turno da eleição, é uma das eleições mais importantes da história da democracia brasileira e posto isso, eu digo que eleição é tipo escolha de sindico de prédio, associação de moradores, se você não votar, depois vai ter muito menos moral pra reclamar e dessa vez não vai ter fila grande, não vai ter fila de espera, vai ser muito mais rápido que o primeiro turno e muito mais simples também”, disse Luciano Huck.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.