O apresentador do Domingão com Huck, Luciano Huck se tornou um dos assuntos mais comentados. Isso porque, quem acompanha o contratado da Globo sabe que ele sempre fala o que pensa. Contudo, dessa vez, o comunicador chamou atenção dos internautas após não conseguir esconder suas emoções.
Leonardo jogou verdade na TV e expôs passado cabuloso de Zé Felipe: “Ficava trancado no banheiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição do dia 1° de janeiro, foi marcada por um momento bastante impactante protagonizado por Luciano Huck. O apresentador decidiu homenagear um dos funcionários do programa da Globo que irá se aposentar. O homem trabalha para o marido de Angélica desde a 1997, quando ele ainda era contratado da Band.
Famosa no Clube do Bolinha teve fim trágico após lutar contra complicações por causa de doença
Diante da despedida de um funcionário tão estimado, o famoso decidiu preparar uma surpresa. O que o público não esperava é que ele fosse cair no choro. “O Zé tá se aposentando. Esse é o último programa que ele faz com a gente nesse estúdio. Ele é testemunha ocular da minha vida”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
César Tralli já viveu relação com famosa jornalista da Globo e beleza de parar o trânsito chocou
Luciano Huck chorou ao se despedir de funcionário antigo da Globo durante o Domingão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-cunhada de Zezé causou espanto ao confessar o que sertanejo teria feito com ela aos 16 anos
“A gente começou a trabalhar juntos em 97, na TV Bandeirantes. Vinte e cinco anos que a gente tá junto. O Zé viu todas as minhas angústias, viu quando eu cheguei na Globo, as dificuldades dos primeiros anos, viu eu começando a me apaixonar pela Angélica, me casando, tendo filho”, acrescentou Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu acompanhei a vida dele como ele acompanhou a minha. É muito símbolo esse dia pra mim. Eu encho a saco dele para ele não se aposentar há anos. Ele foi ficando, mas agora quer botar pantufa, uma vara de pesca e deixar essa barriga crescer mais ainda. E eu tenho que respeitar que o meu amigo quer parar”, contou o comandante do Domingão.
A equipe do Domingão preparou um vídeo especial com alguns funcionários e até familiares do homem surgiram nas imagens. Diante do que assistiu, Luciano Huck não segurou a emoção. “As histórias se misturam… É um pouco da minha história com a tua parte. Eu tenho 50, é metade da minha vida”, finalizou.