Déa Lúcia deu conselhos para plateia do programa de Luciano Huck
Déa Lúcia adquiriu uma nova função no Domingão. Integrante da bancada fixa do Acredite em Quem Quiser, dona, ela passou a dar dicas e conselhos sobres assuntos variados para o auditório. Sendo assim, a veterana decidiu cobrar Luciano Huck por um aumento de salário após o incremento no trabalho.
+ Vampeta é acusado de ameaça por filhas após cobrança de pensão: “São xingadas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Globo disse que a ideia foi dada por Rafael Portugal pouco antes do início da gravação do programa. O nome da atração foi dado como Déa Lúcida e teve até vinheta com música própria.
“A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?”, disparou o comediante. “Eu vou pedir para aumentar o salário”, disparou Dona Déa.
+ Lívia Andrade faz raro comentário sobre namorado após ser surpreendida com pergunta de Huck
LEIA TAMBÉM!
Huck, por sua vez, foi para plateia para começar o quadro. Um jovem contou que a mãe e a avó possuíam a rotina de ir ao médico e ele queria mudar o comportamento delas.
“Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, disparou a veterana, provocando risos da plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thiaguinho e Fernanda Souza fazem encontro e posam juntos com as atuais namoradas: “Amo a gente”
Dona Déa deixa conselho para mãe
Dona Déa também foi questionada por uma mãe sobre como proteger um filho que se assumiu LGBTQIA+. “Qualquer relação, se não tiver amor, não adianta. A mãe tem obrigação de amar seu filho, aceitar seu filho e respeitar seu filho. O respeito e o amor, aí a coisa flui”, afirmou a integrante do programa de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Déa Lúcia no Domingão (Foto: Reprodução)