Com seu contrato na Globo renovado, Luciano Huck “esqueceu” de ocupar um cargo na política brasileira. O novo apresentador do Domingão, no entanto, não se desligou totalmente do assunto e fez um discurso político.
Na última quinta-feira (19), durante uma live feita no Instagram, Huck, apesar de não citar o nome de Jair Bolsonaro, mandou diversas indiretas ao presidente em seu discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com problema de saúde, Darlisson Dutra, apresentador do Primeiro Impacto, é afastado do SBT
“Eu quero que o Brasil seja um país que dê certo, eu acredito muito no potencial da gente, eu acredito nas pessoas. A gente não pode ficar brincando com a esperança, com os sonhos das pessoas. Eu quero ocupar esse espaço da política, eu quero formar novas lideranças”, disse o apresentador em conversa com o influenciador mirim Adriel Bispo.
“Eu realmente gostaria que o Brasil fosse o país que a gente merece ser. É tão bacana, as pessoas são tão legais, tem tantas potencialidades. E a gente está num momento em que o lado mais cruel tá aflorando, aquele lado preconceituoso, xenofóbico”, disparou Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
“Se você pensa diferente de mim, você é meu inimigo. Se você não é daqui, você não pertence. Eu estou muito incomodado com isso que a gente está vivendo neste momento”, disse o apresentador sobre a falta de respeito com aqueles que tem pensamentos distintos.
Por fim, Luciano Huck contou que está estudando para tentar mudar tudo aquilo que está ruim. “Então eu mergulhei fundo num aprendizado de como é que a gente poderia solucionar os nossos problemas”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck é o apresentador mais poderoso da Globo atualmente (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE