O atacante e artilheiro do São Paulo, Luciano, de 30 anos, teve altos e baixos em sua carreira, mas não deixou de ser um xodó da torcida. Com mais espaço no elenco diante das escalações de Dorival Júnior, o craque foi uma das peças fundamentais para a conquista inédita da Copa do Brasil 2023.
+A vingança de técnico demitido pelo Atlético-MG para arrancar Hulk e o desfecho confirmado pelo camisa 7
Usando suas redes sociais, Luciano não deixou passar batido sua grande passagem e amor pelo São Paulo: “Que alegria poder dividir com vocês que ontem completei 200 jogos com essa camisa que é tão pesada no Brasil e no mundo, o nosso Tricolor, o nosso São Paulo.”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano abre o peito e celebra amor pelo São Paulo e número de 200 jogos disputados (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
E ainda fez questão de abrir o peito diante dos torcedores e seus mais de 1 milhão de seguidores: “Amo esse clube, amo essa torcida, amo jogar e estar aqui. Fazer parte desse time é extraordinário. Obrigado meu Deus. Vamos por mais!”, concluiu o idolo do Tricolor Paulista, em seu perfil no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
+Novo auxílio confirmado e liberação da Caixa: Dois saques extraordinários chegam a milhares antes de 2024
O grande porém é que a imprensa esportiva divulgou, em todas partes, o futuro incerto de Luciano no São Paulo, ainda mais diante de supostas sondagens do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e também do Damac Saudi Clube, da mesma região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano com a taça da Copa do Brasil e celebrando gol (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
+Se cuida, Tite: Rival se arma para arrancar defensor do Flamengo e até Gabigol vira alvo de Gigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ofertaram e por que Luciano prefere o São Paulo?
Segundo fontes de reportagem do portal Terra, por exemplo, o time Damac ofereceu salário de R$ 1,2 milhão a Luciano, para que este deixasse o SPFC, mas a oferta teria sido recusada. O objetivo do atacante é lutar na campanha pela busca do título da Libertadores 2024.
O atacante e artilheiro do São Paulo, após sondagens de clubes estrangeiros, seguirá no Tricolor (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)