Luciano, da dupla com Zezé, decidiu ingressar na Justiça contra uma plataforma de streaming por conta uma série que envolve sua família. O sertanejo não quer que a Netflix use imagens suas nos episódios, nem sequer em registros antigos, como de arquivo. As informações são do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.
+ Ex-BBB Nasser não se controla e acusa a Globo de liberar maconha no reality; público desconfia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo aparecem nas filmagens. Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo também estiveram presente na série documental.
+ Sonia Abrão estranha comportamento de Ivete Sangalo depois de rumores de separação: “Surpresa”
Ainda de acordo com a publicação, a decisão de Luciano é por questão financeira. Isso porque Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a Netflix para a produção da série. Já Luciano não entrou na empreitada. Em razão disso, ele acha injusto aparecer na série sem faturar nada.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Camargo chegou a ser procurado pela coluna, mas, por meio da assessoria, disse preferir não se manifestar sobre a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a série de Zezé di Camargo
As gravações de É o Amor: Família Camargo tiveram suas filmagens, em sua maioria, na fazenda da família, em Goiás. Em tom intimista, Zezé e Wanessa revelam segredos nos episódios, falam de dramas pessoais e anunciam as canções do álbum inédito gravado pelos dois. A produção pela plataforma estreia em 9 de dezembro.
Família Camargo tem documentário com Wanessa aos prantos e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE