Luciano Camargo toma vacina contra a Covid-19 e comemora notícia com desabafo

28/06/2021 às 21h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Luciano Camargo (Reprodução)

Em março de 2020, a pandemia da Covid-19 passou a se propagar por todo o Brasil, e desde então a situação só tem piorado. As vacinas estão chegando aos poucos para a população e diversos famosos estão recebendo as doses do imunizante, como foi o caso de Luciano Camargo, que se emocionou.

O cantor que compõe a dupla Zezé di Camargo e Luciano compartilhou uma foto após ter recebido a vacina, mostrando o curativo no braço e seu cartão de vacinação: “Entre tantas emoções que vivi hoje, essa foi sem dúvida a maior de todas… Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra esse mal que é a Covid-19”.

Continuando o texto que postou como legenda de sua publicação no Instagram na noite de domingo (27), Luciano Camargo revelou uma curiosidade pessoal: “Pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar, pois sou o cara que mais tem medo de injeção no mundo [risos]. Deus, obrigado por ser bom o tempo todo… Os olhos marejados não foi de medo tá?”.

A postagem rendeu mais de 60 mil curtidas e obteve diversos comentários, assim como o da cantora gospel Camila Campos: “Gloria a Deus, irmão! Feliz por você! Deus te abençoe”. Miltou Neves zombou do cantor: “O Denilson fala que você imita o Tião Carreiro”. Hudson, da dupla com Edson, mostrou preocupação: “E aí, Lu, doeu muito?”. Já uma fã contou que passou pela mesma situação: “Já vivi essa emoção e tenho a real noção do que isso significa. Que bom que chegou seu momento”.

Luciano Camargo toma vacina contra a Covid e comemora com desabafo

Luciano Camargo em seu Instagram, comemorando o recebimento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 Foto: Reprodução

Vale ressaltar que Luciano Camargo testou positivo para o novo coronavírus em novembro do ano passado. Ele descobriu através de seus cuidados para ir visitar o pai e um exame comprovou que ele estava infectado: “Senti leves sintomas da Covid… Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí para nada (…) Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos”.

LEIA TAMBÉM:

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.