O famoso cantor sertanejo e dupla de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após diversas polêmicas envolvendo o seu nome circularem nas redes sociais. Isso porque, o músico pegou todos os seus admiradores de surpresa ao abrir o seu coração e revelar o rompimento dos irmãos.
Paula Fernandes fala sobre nascimento de filho e causa choque após assumir relação com mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente o ex-marido de Zilu lançou uma série documental chamada ‘É o Amor: Família Camargo’ na Netflix, onde contaram um pouco mais sobre a história da família. Contudo, o que muitos não sabem é que essa série trouxe diversas discussões à tona.
Graciele Lacerda faz as malas, sai de casa e expõe novo amor, após separação: “Eu amo”
O motivo? Luciano Camargo foi completamente ignorado na atração, mas tudo isso tem explicação. De acordo com informações de Léo Dias, colunista do Metrópoles, o irmão de Zezé Di Camargo exigiu uma liminar na justiça, para não ser mencionado na série.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 19/05/22: O Cravo e a Rosa faz a alegria da Globo e Chamas da Vida derruba Record
O famoso cantor sertanejo, Luciano Camargo ao lado de seu irmão, Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo após ter retomado os shows ao lado do irmão, o cantor sertanejo não quer se envolver no projeto do companheiro de Graciele Lacerda junto com a gigante do streaming. Vale dizer que além de não querer aparecer, o famoso não quer nem mesmo que a série utilize imagens antigas dele.
Apresentador do SBT quebra silêncio e confessa que foi estuprado aos 16 anos: “Achava que ia morrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes ouvidas por Léo Dias, o motivo da proibição é financeira, afinal, Zezé Di Camargo e Wanessa assinaram um contrato milionário com a Netflix, já Luciano Camargo não. Por isso, o compositor teria achado injusto aparecer na série ‘É o Amor’ sem receber nada.