Luciana Gimenez se emociona ao fazer desabafo sobre filho caçula

Luciana Gimenez se emociona ao fazer desabafo sobre filho caçula: “Filho não vem com manual”

23/07/2021 às 17h04

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Luciana Gimenez admite que tem vontade de se afastar da televisão: 'A fim de mudar' Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (23), Luciana Gimenez abriu o coração e desabafou sobre os desafios que enfrenta com seu filho caçula, Lorenzo.  

Em seu perfil do Instagram, Luciana falou sobre o crescimento do filho Lorenzo, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho Fragali.

+ Ator de A Vida da Gente fala sobre vontade de voltar a atuar após grave acidente de carro

“Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão. Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré- adolescente, vocês mães também passam por isso?”, iniciou Gimenez.

Luciana e o filho, Lorenzo (Reprodução/Instagram)

Luciana e o filho, Lorenzo (Reprodução/Instagram)

“Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão. E olha que não é falta de esforço, mas fico naquela dualidade de querer agradar, mas também de ter que educar, de não ceder a todas as vontades para ele não ficar com a sensação que pode tudo. Ser mãe é você dar o seu melhor, filho não vem com manual! Lorenzo é de uma geração que nos tira da zona de conforto. Ele é extremamente inteligente e decidido, me questiona sobre qualquer coisa que falo, seja uma explicação ou uma ordem”, contou Luciana. 

LEIA TAMBÉM:

+ Na reta final do Power Couple, Mari e Matheus são escolhidos como vencedores do reality

“Não sei se sou só eu ou se todas as mães passam por esse sentimento de que estamos sempre devendo algo a eles, quantas vezes saímos para trabalhar com o coração apertado, mas sigo em frente, através de muita conversa e presença na vida dele, tentando entender tudo que se passa e mostrar que em mim ele tem um porto seguro e que estou aberta para qualquer tipo de assunto. Amo meus filhos, mas ser mãe é um eterno aprendizado e quando achei que já tinha virado Phd, descobri que ainda estou na escola”, desabafou Luciana Gimenez. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.