Luciana Gimenez revela que antes da fama chegou a morar em um barco

01/07/2022 às 10h23

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Luciana Gimenez pretende mudar de carreira aos 52 anos Foto: Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez, que estava passando férias em Londres, Inglaterra, usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores alguns problemas que enfrentou quando morava lá, como por exemplo, ter vivido em um barco. “Eu morava em um barco aqui. Era bem difícil. Às vezes, a gente ficava sem dinheiro pra comprar eletricidade, precisava comprar uma chavinha assim, sabe? E aí tinha que sair no meio da noite, correndo. Um frio!”, relatou.

Wesley Safadão é internado às pressas, recebe diagnóstico brutal e separação vem à tona no pior momento: “Faz parte”

FAMOSOS

A comunicadora ainda contou sobre um sufoco que passou em Londres. Segundo Luciana Gimenez, enquanto ela estava em uma loja, duas garotas a abordaram e acabaram surrupiando dinheiro que estava em sua bolsa e saíram correndo, e ela reagiu e correu atrás delas. “Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma delas”, revelou a funcionária da RedeTV!.

Luciana Gimenez relata que foi furtada em Londres, Foto: Reprodução/Internet

Luciana Gimenez relata que foi furtada em Londres, Foto: Reprodução/Internet

“Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitados dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou a comunicadora, que estava acompanhada do filho, Lucas Jagger.

Alexandre Frota critica ex-mulher por expor Marisa Monte: “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido”

LEIA TAMBÉM:

Ela ainda contou, que no momento do incidente, estava distraída e acabou não percebendo a situação. “Eu dei mole. Fui pagar o negócio no caixa e o dinheiro estava na parte de trás da bolsa. Corri atrás da menina gritando muito. Corri. Mas acho que é uma técnica delas, uma fica mais devagar para você pegar, é a que não tem nada, e a outra consegue escapar. Ficou debochando da cara dos policiais”, finalizou Luciana Gimenez.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.