A apresentadora explica o porque teve que ser tão conservadora com relação ao seu filho e conta que sofreu assédio e exposição da mídia
Luciana Gimenez participou de um podcast e abriu seu coração ao contar como se sentiu após o nascimento de seu filho Lucas, com o cantor Mick Jagger.
+Simaria leva “chega pra lá” de Gusttavo Lima e é desmentida pela esposa do cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez com seu filho Lucas e Mick Jagger (Imagem Reprodução Internet)
A modelo revelou sofrer muito assédio e exposição por parte da imprensa e das pessoas que a julgavam por ter um filho com o artista internacional. Na conversa ela explicou que tomou a decisão de não expor o filho por longos anos, na tentativa de protegê-lo daquela situação toda.
“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas (o público e a imprensa) falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
+Irmão caçula de Vitão é divulgado e o rapaz é um dos mais lindos que você verá hoje
A jornalista conta que sofreu julgamentos por causa dos boatos à respeito de sua relação com o pai do filho, mas que tudo amenizou após Mick ficar hospedado em sua casa para participar da festa de 18 anos do filho da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez com seu filho Lucas e Mick Jagger (Imagem Reprodução Internet)
“Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como uma mãe coruja, ela fala orgulhosa da pessoa que o filho se tornou e mostrou que acredita ter valido à pena tudo que teve que fazer para preservar seu filho.
“Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado.” finalizou.