Luciana Gimenez relembra desmaio no SuperPop: “Falaram que eu estava possuída”

18/02/2022 às 11h11

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Como assim? Luciana Gimenez revela vontade de entrar para OnlyFans (Reprodução/YouTube)

Luciana Gimenez foi a entrevistada dessa última quinta-feira no podcast Podpah. A apresentadora contou alguns momentos que marcaram sua trajetória na televisão e compartilhou algumas curiosidades de seu programa SuperPop, na RedeTV!.

Luciana Gimenez recordou um antigo boato de que havia sido possuída durante seu programa ao vivo. Em 2014, a apresentadora sofreu um apagão ao vivo. Naquele dia, curiosamente o tema do programa era sobre religião, mas de acordo com a comunicadora ela estava apenas gripada.

“Eu já cai dura! Falaram que eu estava possuída, foi muito bom porque eu estava falando de religião, então tinha uma pessoa da Umbanda, Candomblé, aí tinha a pessoa mística, a católica”. Iniciou Luciana Gimenez.

“Eu estava com uma gripe muito forte! E programa ao vivo vocês sabem, tem que trabalhar! Então eu falei assim, não, eu vou! E aí eu acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio [zonza]… Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo”, recordou Luciana Gimenez.

+ Novo visual! Entenda por que Flávia Pavanelli retirou preenchimento labial

LEIA TAMBÉM:

“Tá na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe”, brincou Luciana Gimenez, que continuou: “Ai foi para os comerciais né, tive que engolir o choro, tomei uma água, tomei um sal e voltei né, fazer o quê?”.

Luciana Gimenez também recordou um episódio inusitado em que o exército cercou o estúdio. Após um casal de dois rapazes declararem no programa que estavam sendo descriminados na corporação e por isso estavam abandonando a carreira militar.

“Meu diretor falou assim: ‘O Exército veio buscar os rapazes, eles estão cercando a RedeTV! agora, continua tocando o programa”. Luciana Gimenez revelou que precisou intermediar a negociação com o Exército, para tentar acalmar a situação, mas que foi em vão e mesmo assim o casal foi levado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.