Luciana Gimenez pede que piada de Tatá Werneck seja cortada do Lady Night
22/07/2022 às 10h56
No mês passado, Luciana Gimenez gravou sua participação no Lady Night. No entanto, somente agora veio a tona um episódio nada agradável que rolou nos bastidores. De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a apresentadora do SuperPop não gostou nada de uma piada feita por Tatá Werneck e chegou a censurá-la.
De acordo com a publicação, Tatá teria feio uma piada íntima envolvendo o nome de uma amiga da modelo. Luciana Gimenez não deu risada e solicitou à comediante que a cena em questão seja cortada do episódio que irá ao ar. Tatá Werneck, por sua vez, concordou em retirar a piada e a entrevista seguiu sem nenhum clima pesado.
O Grupo Globo estaria de olho em Luciana Gimenez. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a apresentadora pode deixar a RedeTV! depois de mais de 20 anos. A ideia é que a apresentadora do SuperPop assuma um programa no canal a cabo Multishow, que já tem nomes como Jojo Todynho e Tatá Werneck em seu time de apresentadores.
+ Yasmin Brunet é vista na pegação com João Guilherme e fãs se questionam: “O que enxergam nele?”
Luciana Gimenez usou suas redes sociais para interagir com seguidores e revelou uma época em sua vida que passou apertos financeiros. A apresentadora contou que as vezes havia uma certa insegurança de como iria chegar no final do mês.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A apresentadora da RedeTV! foi questionada por um seguidor no Instagram se já havia passado por algum aperto financeiro na vida. Foi então que Luciana Gimenez revelou: “Opa se já! Não saber como vamos chegar ao final do mês? Isso é uma realidade de muitos, que eu me identifico mesmo. Já estive nesse lugar”.
Luciana Gimenez então continuou sua resposta se solidarizando com quem passa por essa situação: “Nem posso imaginar a dor de quem tem família e não sabe como colocar comida na mesa. Por isso que devemos sempre pensar no próximo.”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.