Luciana Gimenez faz revelação bombástica sobre sua infância: “Perguntei para minha mãe o que era aquilo”

26/05/2022 às 8h02

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez é sem dúvidas uma das apresentadoras mais queridas pelo público, além de ser uma das modelos mais bem-sucedidas do Brasil. Por mais que tenha tanto sucesso, a vida da apresentadora do Superpop (RedeTV), nem sempre foi resumida a um mar de flores. Segundo ela, um caso de assédio a marcou profundamente aos 12 anos, quando ia para a academia ginástica.

William Bonner declara morte de jornalista, vai aos prantos ao vivo e Datena soluça desesperado

De acordo com Luciana Gimezes, um grupo de homens a chamou de ‘tesão’ enquanto ela passava na rua, no trajeto para a academia. A cena é claramente absurda, muito por também ser necessário colocar em perspectiva a idade que a modelo tinha na época do ocorrido, uma criança que acabava de entrar na puberdade.

“Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão. Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe o que era aquilo, porque eu tinha escutado na ida e na volta”

A declaração foi feita em participação da apresentadora no podcast Inteligência Limitada, do comediante Rogério Vilela.

LEIA TAMBÉM:

Luciana Gimenez no Inteligência Limitada

Luciana Gimenez no Inteligência Limitada

Recentemente, Luciana Gimenez concedeu uma longa entrevista à revista Marie Claire, na qual falou sobre críticas que abalaram muito sua autoestima ao longo dos anos. A apresentadora de 52 anos comentou na entrevista sobre beleza, sensualidade, a polêmica envolvendo sua gravidez de Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, do The Rolling Stones e outros assuntos. Ao revelar detalhes sobre sua autoestima, a modelo disse ‘se sentir feia’ todos os dias.

Jô Soares encara falecimento de parceiro, estado brutal é revelado no JN e impressiona: “Queria dar um depoimento”

“Eu falo cinco idiomas, sou uma mulher inteligente, sou uma boa mãe. Mas mesmo assim eu tenho problemas de autoestima. Eu me levanto todos os dias e me sinto feia. Então busco me cercar de pessoas que levantam a minha autoestima, que me puxam pra realidade, assim como eu faço com elas também.”, ponderou Luciana Gimenez.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.