Frustrada, Luciana Gimenez faz desabafo sobre dificuldade de recuperação após acidente
14/03/2023 às 19h48
A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo a respeito do processo complicado de recuperação após ter sofrido um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Ela apareceu em choque e reclamou por não estar conseguindo se locomover do mesmo modo de antes. “Não consigo ver melhora”, lamentou ela.
Após acidente, Luciana Gimenez revela desespero por não conseguir andar: ‘Angustiada’
Através dos Stories de seu Instagram, a comunicadora mostrou estar ainda bastante abalada com seu estado atual: “Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram ‘por que você não mostra isso também?’. Para chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil”, começou ela.
“Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai para fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, prosseguiu Luciana Gimenez em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, a contratada da RedeTV! também falou a respeito das mensagens de apoio que anda recebendo de pessoas próximas, mas negou que está evoluindo em sua recuperação:
“As pessoas falam: ‘Você está ótima’. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, ir para praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, desabafou Luciana Gimenez em seu Instagram.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.