A apresentadora Luciana Gimenez relata dificuldades no começo da carreira na TV
Luciana Gimenez falou sobre as dificuldades que passou durante o início de sua carreira na televisão. No ano de 2001, a apresentadora voltou ao Brasil após carreira internacional como modelo e assumiu a apresentação do SuperPop, na RedeTV!.
+ BBB22: Cansado de ‘vitimismo’ de Arthur, Douglas detona o brother e dispara: “Não é sobre ele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltei para cá logo após o nascimento do meu filho Lucas. Achei que seria mais fácil morar perto da minha família para poder criá-lo de forma mais aconchegante”, contou em entrevista ao UOL.
A apresentadora disse que, na ocasião, nunca havia atuado na televisão, o que lhe trouxe muitas críticas. “As pessoas estavam curiosas para saber como seria meu trabalho. Ao mesmo tempo, as pessoas me atacaram muito”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
“Acho que o normal é atacar o que você não conhece, talvez naquela época isso fosse mais comum”, disse ainda.
Apresentadora diz que recebeu apoio da emissora
Luciana Gimenez prosseguiu com seu desabafo: “Vou te falar a real, eu sofri quieta. Achei que iria passar. E eu me dedicava muito ao meu filho. Fui pra frente. Quando a gente é mais nova, é mais desprendida. A Rede!TV também me deu bastante apoio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Influencer vaza elenco da Dança dos Famosos e Globo dá bronca
A apresentadora também se falou sobre um recente desabafo de Bruna Marquezine, que disse ter sido “diminuída a namorada do Neymar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher famosa acaba se resguardando por medo de pegar uma pessoa errada que vai acabar expondo a vida. Eu tenho que ter certeza antes de abrir meu espaço íntimo para alguém”, desabafou Luciana Gimenez.
Luciana Gimenez no SuperPop, na RedeTV! (Foto: Divulgação)