Luciana Gimenez admite que tem vontade de se afastar da televisão: ‘A fim de mudar’
26/05/2022 às 21h43
A apresentadora Luciana Gimenez admitiu que, após 23 anos na RedeTV!, está a fim de receber convites para atuar em filmes e séries. Ela contou que sente vontade de participar de novos tipos de projetos em sua carreira e quer receber propostas novas. “Estou a fim de mudar um pouco”, confessou ela, como foi apurado pelo Notícias da TV.
Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube, Luciana afirmou que sente uma enorme vontade de se jogar em outras áreas artísticas. “Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou afim de mudar um pouco”.
À frente do SuperPop desde 2001, Luciana Gimenez deu mais detalhes a respeito da relação com os telespectadores com o programa e frisou que nunca teve a chance de conversar com os fãs da atração diretamente, considerando que já se sentiu acuada com sua popularidade.
“O SuperPop fazia bastante sucesso. A gente não entende muito essa questão do ibope, sempre foi muito visto. Eu sempre gostei, mas eu não tinha muito contato com as pessoas, eu não saía muito na rua. Eu sou um pouco tímida, quando eu saía, eu ficava um pouco amedrontada pela atenção”, afirmou ela na entrevista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Luciana Gimenez detona críticas pesadas que sofreu no início da carreira: “Me atacaram”
“Agora que eu estou começando a dar autógrafos, eu nunca desfrutei [da fama], nunca pedi nada. Agora, eu quero tudo, é um novo momento”, concluiu Luciana Gimenez.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.