O jogador Lucas Lima voltou ao Santos de uma maneira que não foi muito agradável. A torcida do Peixe não acreditava no talento do atleta, e até mesmo o presidente do clube, Andrés Rueda, resolveu acertar uma parceria curta, que se encerrava ainda nesta temporada.
+A invasão de Zé Neto em transmissão ao vivo de Gusttavo Lima: “Quem tem que dar satisfação sou eu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nesta última terça-feira, 25 de julho, uma informação sobre Lucas Lima vazou nos bastidores do Santos, onde o Portland Timbers, da Major League Soccer, decidiu sondar o jogador para saber sua situação no Peixe e como seria sua saída do time em relação às condições.
Lucas Lima em campo pelo Santos (Foto: Reprodução/ Abner Dourado/ AGIF)
LEIA TAMBÉM!
Com salário que gira em torno de R$ 400 mil mensais, em um total de R$ 2,4 milhões de reais em seis meses no Santos, a dirigência não pretende negociar Lucas Lima tão cedo.
+Oficial: Jornal Nacional dá notícia excelente sobre FGTS e liberação para esta quinta-feira, dia 27
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no momento em que o Santos foi eliminado precocemente do Paulistão 2023, Lucas Limas foi chamado à sala da dirigência. Muitos pensaram que o vínculo se encerraria ali mesmo, mas Rueda reafirmou um novo contrato de mais seis meses com o jogador.
+Empresa gigantesca reabre as portas depois de 10 anos no Brasil e deixa clientes em êxtase
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rueda fecha acordo com Lucas Lima e não pretende negociar craque (Foto: Reprodução/ Santos FC)
Acontece que a diretoria do Santos gostou do empenho do jogador, que de fato, surpreendeu até a torcida, que tanto torceu o nariz para sua volta no começo do ano.
Importância de Lucas Lima no Santos hoje
Hoje, Lucas Lima é uma peça fundamental para a equipe de Paulo Turra, se tornando um atleta praticamente insubstituível, já que ele atuou em dezesseis partidas do Brasileirão 2023, acumulando um total de um gol e quatro assistências na temporada.
Lucas Lima em campo pelo Santos na eliminação do Paulistão (Foto: Reprodução/ Denny Cesare/ Código19/ Gazeta Press)