Lembra dele? Lucas, de Mulheres Apaixonadas, surge muito diferente aos 25 anos e arranca suspiros
17/11/2022 às 18h58
O ator-mirim que fez o papel do Lucas, de Mulheres Apaixonadas, cresceu e hoje arranca suspiros por sua beleza exuberante
O ator Victor Cugula fez um dos papeis mais importantes da trama de Mulheres Apaixonadas (2003), mas hoje não atua como ator, contudo sua beleza não passa despercebida por onde passa.
Antes, Victor viveu o filho da protagonista da trama, Helena (Christiane Torloni) e Téo (Tony Ramos), onde também dividia a cena com Bruna Marquezine, que atuou na interpretação da personagem Salete, sendo uma das atrizes revelações da Globo, naquela época.
Victor Cugula, após o grande sucesso da novela, ainda conseguiu outros papeis na emissora, passando a ser figurinha carimbada em outros folhetins, vivendo um importante papel do Leo (Murilo Benício), durante a infância em O Clone (2001).
Muitos fãs da novela tem na cabeça a memória do ator quando ele ainda tinha seis anos de idade, mas hoje com 25 anos, no auge da juventude, poucos iriam realmente o reconhecer nas ruas.
Contudo, o ex- ator de Mulheres Apaixonadas não quis mais se dedicar a carreira de ator .Sua última participação na TV foi em Alma Gêmea (2005). Veja como ele está hoje em dia:
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Folhetim pode voltar a ser reprisada no Vale a pena ver de novo
Segundo o site TV História, Amauri Soares, um dos diretores da Globo, contou em entrevista quais serão as suas próximas reprises do período vespertino da emissora platinada.
Segundo o site o Rei do Gado será reprisada em breve. Outros novelas já foram cogitadas, como Passione (2010), Duas Caras (2007), Paraíso Tropical (2007), Páginas da Vida (2006) e América (2005), Mulheres Apaixonadas (2003), A Indomada (1997), Por Amor (1997) e a própria Avenida Brasil.