Lucas Bissoli abre o jogo e rebate fama de ‘pobre coitado’ após comentário de Pedro Scooby
12/04/2022 às 10h04
Lucas Bissoli, que foi o décimo eliminado do BBB22, virou assunto e alvo de dúvidas e especulações dentro e fora do reality show.
Isso porque os comentários de Pedro Scooby há quase um mês chamaram muita atenção na web. Sem papas na língua, o ex-brother disse que não é “pobre coitado”, já que o rapaz estuda Medicina em uma universidade particular. Então, nas redes sociais, parte do público passou a falar sobre o valor da mensalidade na instituição de ensino, que beira os R$ 6 mil.
Em um bate-papo com à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o estudante de medicina falou sobre como lida com os boatos, e ressaltou que sua permanência no curso é resultado de muito esforço.
“Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar. Quando o filho se forma, dá o retorno”, iniciou ele. “Por isso, tudo o que ganhei eu doei à minha mãe. Faço tudo por ela”, emedou Lucas, se referindo à Evandra Bissoli, que chegou a gravar vídeos sobre essa polêmica.
“O curso de medicina realmente não é barato. Geralmente, quem é filho de médico é que faz. Lá em casa, as coisas eram bem suadas. Por isso, sempre estudei muito porque se reprovasse ia ter que pagar mais. Minha mãe vendeu uma casa de herança para ajudar na mensalidade.”, desabafou Lucas Bissoli.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda na mesma entrevista, o namorado de Eslovênia relembrou os tempos em que trabalhou, porém ressaltou que nem sempre renderam tanto dinheiro.
Lucas também contou que chegou a receber R$ 200 por um ensaio. Entretanto, apesar de integrar o casting de uma agência de modelos, nem sempre aparecia grandes oportunidades. “No Espírito Santo, o mercado é fraco. Como eu fazia Engenharia, não tinha como sair de lá. Quando minha faculdade entrou em greve, fiquei três semanas em São Paulo e fiz uns trabalhos. Depois, voltei para as minhas aulas”, detalhou o barão da piscadinha.
Atualmente Lucas pretende aproveitar a fama após sua passagem pelo BBB22 na TV Globo e focar na carreira de influenciador digital, como tem feito todos os outros participantes. E por isso, resolveu trancar a faculdade de Medicina. O objetivo é juntar dinheiro para terminar de financiar seus estudos. Para ajudar na nova empreitada, o ex-brother se mudou para São Paulo. “Quero é trabalhar”, conclui o namorado de Eslovênia.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.