Luana Piovani volta atrás após detonar Arthur Aguiar: “Peguei o bonde andando”

10/03/2022 às 15h56

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB 22: Luana Piovani compara Arthur Aguiar com ex-Fazendas: 'Abusivo' Foto: Reprodução

Luana Piovani voltou atrás após causar uma briga com Maíra Cardi por conta do resultado do último paredão do BBB22. A atriz publicou um vídeo indignada com a eliminação de Jade Picon e reclamou o fato de Arthur Aguiar ter ficado no reality show mesmo ele tendo “traído a esposa muitas vezes”.

Após descobrir que o motivo da eliminação de Jade foi o comportamento dela no confinamento, Luana voltou atrás em sua opinião. 

+ Além da Ilusão: Moradores se revoltam após ciganos invadirem fazenda de Violeta

“Ok, então. Achei que fosse pela doação (o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes). Não assisto mesmo (ao programa). Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, escreveu Luana Piovani nas redes sociais.

Luana Piovani volta atrás após detonar Arthur Aguiar (Reprodução)

Luana Piovani volta atrás após detonar Arthur Aguiar (Reprodução)

Na última quarta-feira (9), Luana Piovani detonou a permanência de Arthur Aguiar no BBB22. Segundo ela, ele não deveria permanecer no programa por ter traído Maíra Cardi.

LEIA TAMBÉM:

+ BBB22: Não deu certo! Brothers não caem em pegadinha de Boninho: “Não é a Jade”

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, disparou Luana Piovani.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.