Luana Piovani se revolta com Globo após dar palco para Pedro Scooby: ‘Vergonha’
30/01/2023 às 18h57
A atriz Luana Piovani acabou se revoltando com a entrevista concedida por Pedro Scooby ao Fantástico, da Rede Globo. Através de seu perfil no Instagram, ela mencionou a conta do programa e ressaltou que não concorda com toda a atenção dada a eles para seu ex-marido. “Que vergonha”, disparou ela, nesta segunda-feira (30).
Através dos Stories da rede social, ela republicou a foto que mostra comentários de internautas a respeito da decisão da emissora de exibir toda sua conversa com o atleta no exato instante em que ele está vivendo uma briga judicial com ela.
“Que feio! Que vergonha”, opinou Luana Piovani. Na publicação, inclusive, também é possível ver opiniões de alguns telespectadores a respeito da entrevista de Pedro Scooby. “Está rolando uma limpeza de imagem para o Pedro Scooby no Fantástico. A gestão de crise veio aí”, zombou um usuário.
Em meio à conversa com a reportagem do Fantástico, o surfista contou sobre o único pedido que fez para Deus no momento em que sua filha, Aurora, estava internada no hospital.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ele afirmou que não costuma fazer votos e promessas durante a virada do ano, mas pediu para que sua filha tivesse muita saúde, já que estava internada com gastrosquise, uma má-formação na qual parte do intestino fica para fora do abdômen.
“Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar”, revelou Pedro, aos risos.
Luana Piovani fica revoltada ao ser processada por Pedro Scooby: “Quer me calar”
Além disso, a esposa de Scooby, Cintia Dicker, admitiu que não foi nada fácil receber o diagnóstico da filha ainda no período pré-natal. “Acabou o mundo, eu saí do consultório aos prantos”, detalhou ela. “Foi a maior onda da minha vida, a mais difícil. Dentro do possível, a gente levou isso com leveza, sem energia ruim”, prosseguiu Pedro Scooby.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.