Luana Piovani se pronuncia após ex-funcionária demonstrar apoio a Pedro Scooby
01/02/2023 às 17h19
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby continuam travando uma batalha um com o outro. Nesta terça-feira (31), a famosa usou os Stories de seu Instagram para se pronunciar a respeito de uma ex-funcionária que demonstrou apoio ao ex-marido. Na situação, ela estava trabalhando com os dois.
Ela fez um desabafo sobre a atitude da moça e revelou que a funcionária até chegou a morar em sua casa por um tempo. “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, declarou a professora de Yoga em seu perfil no Instagram, ao exibir um print exposto pela artista.
“E a professora de Yoga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, disparou Luana Piovani em sua rede social, que ainda continuou:
“Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), EU DEIXEI!!!”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Aí peço um favor, porque o Latinha não podia ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia), peço pra ela dormir em casa num dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que não ia abrir mão da vida irada, né ($ extra, aparecer em Stories, jantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal chego 20h em casa). Ela não só não veio como sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta”, concluiu a famosa.
Processo contra Luana Piovani
Pedro Scooby revelou, ao conceder uma entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, o motivo de ter iniciado um processo na Justiça contra a atriz. Ele está solicitando da Justiça de Portugal, onde ela mora atualmente, uma tutela de personalidade, na qual impediria que a artista mencione seu nome publicamente.
“Foi a primeira coisa que eu disse (para a juíza do caso): ’em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada”, contou o surfista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.