Luana Piovani se assusta ao saber o que o filho mais velho fazia escondido
05/12/2022 às 18h17

Luana Piovani se apavorou ao ver o que o filho mais velho, Dom, de 10 anos, estava fazendo
A atriz Luana Piovani chocou ao compartilhar com os seguidores o que o filho mais velho, Dom, de apenas 10 anos, estava fazendo no celular.
O fato aconteceu após a atriz emprestar um aplicativo de músicas para o herdeiro e descobrir as canções que o filho Dom, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, estava escutando, ao verificar o histórico das buscas.
Luana Piovani disse que Dom estava escutando músicas com expressões sexuais explicitas, o que não era para crianças de sua idade ouvir. Ao saber, a atriz teve uma conversa decisiva com o Dom:
“Fiz a cagada de emprestar meu aplicativo para o Dom escutar umas músicas. Ele coloca e vem tudo para a minha playlist. Estou com o acesso às músicas dele e estou apavorada com as letras, muito ruins. Fui falar pra ele, e ele riu”, disse a atriz.
“Hoje entrou uma música dele e dizia: ‘quero ver você toda molhadinha’, ‘vem sentar na minha vara’. Eu fico pensando se existe um discernimento entre isso, se é uma música que eu gosto e ela é de mau gosto, ou não existe? Ele é uma criança”, desabafou a atriz nos Stories do Instagram, nesta segunda (5) de dezembro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Estou aqui com uma questão porque filho não vem com manual, e mãe também não, a gente vai aprendendo. É raro acontecer, mas quando eu me deparo com uma situação que eu não sei como resolver me dá uma sensação muito ruim”, disse Luana Piovani.

Luana Piovani e os filhos – Foto: Reprodução
Não deu permissão
No final, Luana Piovani conta que tirou o aplicativo do filho: “Vou explicar o quão ruim é, quem sabe ele entende a seriedade disso. Temos que ensinar as crianças a falar educadamente. Não sei se tem alguma pedagoga que esteja me ouvindo. Estou muito preocupada”, disse ela, que fez até um pedido de ajuda.