Luana Piovani relembra chifre colocado em Rodrigo Santoro: “Não sabia de nada”

05/01/2022 às 8h07

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Luana Piovani relembra chifre colocado em Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)

Luana Piovani deixou os fãs chocados esta semana ao relembrar da época que teve um relacionamento com Rodrigo Santoro. Através de seu Instagram, enquanto interagia com seguidores, a atriz comentou sobre quando traiu o ator.

“Se arrependeu de ter traído o Rodrigo Santoro?”, quis saber um seguidor. Em resposta, Luana Piovani afirmou que, na verdade, arrepende-se por ter se culpado por tanto tempo pela conduta. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, revelou.

Luana Piovani ainda deixou claro que não faz questão de mudar seu comportamento apenas para agradar os outros. “Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, disparou a atriz.

+ Para divulgar o Faustão na Band, a emissora apela e chama famosos

Recentemente, Luana Piovani se pronunciou sobre a possibilidade de seu ex-marido, Pedro Scooby, ser um dos participantes do BBB 2022. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz, que tem três filhos com o surfista, afirmou que ainda não foi informada por ele sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

“Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar”, disse. Ao ser perguntada sobre a divisão da guarda das crianças Luana Piovani falou: “Claro que tenho uma divisão com ele, mas não me sinto à vontade de falar sobre isso. Isso é resolvido entre nós dois”.

Luana Piovani ainda usou seu Instagram para falar mais sobre o assunto: “Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui”, disparou.

“Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível.”, finalizou Luana Piovani.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.