
Luan Santana posta fotos sensuais com a namorada de topless (Foto: Reprodução/Instagram)
Essa semana Luan Santana apareceu de uma forma bem mais ousada que o normal em suas redes sociais. Na última segunda-feira (14) o cantor publicou com fotos ao lado da namorada, a modelo Izabela Cunha para celebrar o Valentine’s Day (Dia dos Namorados Internacional).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana esbanjou sensualidade sem camisa ao lado de Izabela que estava fazendo topless. Na legenda, o cantor sertanejo escreveu: “Feliz dia dos namorados”. A postagem até o momento teve mais de 920 mil curtidas.
No campo dos comentários muitos fãs e seguidores fizeram questão de deixar elogios para o casal. Até Simone Mendes deixou sua mensagem para Luan Santana e publicou: “Lindos”. Já uma fã escreveu: “Que isso, Luan”. “Não estava preparada para esses cliques”, disse outra internauta.
No final do ano passado, em entrevista para a revista Caras, Luan Santana revelou como foi que conheceu a namorada Izabela Cunha. “Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”.
LEIA TAMBÉM!
+ Cleo Pires abre o jogo e revela se pretende se tornar mãe ou não
Embora tenha assumido o relacionamento com Izabela Cunha apenas em novembro do ano passado, Luan Santana já estava junto da modelo há cerca de um ano, vivendo um namoro longe das mídias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou”. Revelou Luan Santana.
O cantor, claramente apaixonado já fala até em filhos com a amada. “Já escolhemos o nome Luiza, que é junção dos nossos”, contou Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Luan Santana também agitou a internet ao falar sobre a sua sexualidade abertamente. Ao longo de uma entrevista com Leo Dias, o famoso músico revelou que ser chamado de “gay” não é algo que o deixa mal: “Cara para mim, chamar alguém de gay nunca foi um xingamento, desde que eu me entendo por gente assim”.