Luan Santana cancela show na Bahia por conta de condições precárias
28/06/2022 às 11h22
Na cidade de Entre Rios, na Bahia, um show cancelado de Luan Santana na festa de São João resultou em uma briga pública entre o cantor, sua equipe e o prefeito da cidade Manoelito Argolo Júnior. De um lado é dito “estrelismo” do artista, do outro a total falta de estrutura na localidade para a realização do show.
Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, a equipe de Luan Santana destaca que logo no primeiro contato para a realização do evento, foi enviado uma ficha técnica com as necessidades mínimas referentes à estrutura, luz, som e demais itens. “Infelizmente, no passar do tempo, fomos verificando que alguns itens não estavam sendo atendidos”, deixa informado o comunicado.
A equipe de Luan Santana afirma que houve uma flexibilização para não causar prejuízo a realização do show, entretanto era necessário o mínimo de condições técnicas e de segurança para que prosseguissem. “Quando chegamos ao local do evento, começamos a montagem do nosso equipamento e nossos técnicos foram conferir a estrutura oferecida”, segue a nota.
– Não havia a mesa de som solicitada, mas ainda assim tentamos montar para realizar o show;
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
– Os equipamentos de luz também não atendiam integralmente nosso rider e, boa parte dos equipamentos presentes, não estavam funcionando;
– Havia apenas um kit de Backline para atender às duas bandas existentes (Luan Santana e Adelmario Coelho), no entanto o material disponível não era suficiente sequer para uma banda;
– Havia apenas um sistema de áudio, um multicabo, também insuficiente para as atrações;
Maitê Proença dá o que falar ao dizer que gostaria que sua namorada fosse homem: “Sempre gostei”
– O palco não havia aterramento, o que causou choque em diversos profissionais ali presentes, inclusive um deles precisou ser socorrido e hospitalizado (funcionário da LS áudio, locadora dos equipamentos de som e luz); integrantes da banda do Adelmario Coelho e nosso blaster também tomaram choque elétrico;
– Em momento algum impomos condições de nenhuma atração se apresentar antes, tanto que o outro artista em questão já estava no palco quando foram constatados os problemas e eles optaram também por não se apresentar.
Conversamos com o prefeito e produção local, que tentaram reverter a situação para que nós apresentássemos, no entanto por segurança de toda nossa equipe e pelos problemas técnicos já relacionados, optamos por solicitar uma remarcação. Fomos impedidos de sair com nosso ônibus que teve sua passagem obstruída, só liberado após mais de duas horas.”
– Equipe Luan Santana