Lorena Improta revela detalhes sobre sua saída do FitDance: “Estava incomodando”
22/07/2022 às 10h32
A cantora Lorena Improta resolveu se pronunciar sobre sua saída da FitDance, grupo baiano do qual fez parte no início da carreira. Em entrevista ao podcast Podpah, a famosa relatou que foi retirada da equipe pelo dono, Fábio Duarte, por ter ganhado mais destaque que o restante do elenco.
“Eu cresci muito, segundo os olhos do dono do FitDance (Fábio Duarte). Eu tava meio pau a pau com o Fit. Meu nome estava sobressaindo ao da empresa dele e isso estava incomodando”, disse sobre o caso Lorena Improta.
Casada com o cantor Léo Santana, a dançarina ainda relatou que não acreditava que o dono do FitDance lhe tiraria da equipe por tal razão. “Só que ele não tinha coragem de me tirar, eu achava que ele não tinha coragem de me falar para sair com essa desculpa, era uma desculpa ‘paia‘, entendeu?”, complementou. A influenciadora ainda revelou que passou a sofrer uma espécie de boicote do empresário ficando proibida de fazer as coreografias da Fit.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“E aí eu comecei a crescer, comecei a fazer eventos e era proibida de dançar nesses eventos as coreografias do Fit. Era punk”, declarou. “Passei por muita coisa. E aí começou a ficar muito desgastada nossa relação“, recordou ela. A influenciadora ainda revelou que não existia um contrato entre as partes e sua participação na Fit era apenas de boca, de forma amigável. “Eu não tinha contrato, era na amizade mesmo. Mas na hora que começa a crescer, começa a dar certo, beijo e tchau, Lorena. Foi tipo isso”, lamentou Lorena Improta.