Lore Improta não esconde nada e revela traumas ao ter relações sexuais com Léo Santana
02/11/2022 às 12h44
Lorena Improta Nunes Santana, conhecida artisticamente como Lore Improta, voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento. Quem acompanha a loira sabe que ela sempre faz questão de dividir o seu dia a dia com os seus admiradores. Contudo, a dançarina chamou atenção ao falar sobre um assunto para lá de íntimo envolvendo o cantor Léo Santana.
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, é flagrado curtindo noitada com loira no Rio
Para quem não viu, a artista concedeu uma entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas nesta última terça-feira (01), e surpreendeu os internautas após fazer uma revelação inusitada envolvendo seu marido. A famosa contou que chegou a ficar traumatizada após ter relações sexuais com o companheiro, mas o motivo era menos óbvio do que os internautas poderiam imaginar.
Segundo a dançarina, uma forte contração durante o seu sexto mês de gravidez foi a responsável por deixá-la traumatizada. “Eu com seis, sete meses, tenho uma imagem na minha cabeça de uma contração que eu tive no meio do s*xo que foi uma dor, que só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações no parto. Até aquele momento eu não sabia de onde vinha aquela dor”, confessou Lore Improta.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Zilu entregou verdade para o Brasil após descoberta de partir o coração: “Me jogou no chão”
A dançarina contou que o trauma foi tão forte, que ela ficou aproximadamente três meses sem ter relações sexuais com medo de sentir novamente a dor. Ainda segundo a digital influencer, Léo Santana foi super compreensível com o momento delicado da esposa e respeitou as restrições.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo lidaram com momento aterrorizante: “Nos ajudem”
“Eu tomei um trauma, eu falava que ‘não quero mais transar’. Eu traumatizei. Eu fiquei o sexto, sétimo, oitavo mês sem [transar]. Então ele foi muito parceiro de pensar: ‘não está no momento dela, não vou forçar’”, concluiu ela.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉