Logo após o ‘boa noite’ inicial do JN, Bonner e Renata dão notícia devastadora que repercute no Brasil e no mundo
04/09/2022 às 10h14
William Bonner e Renata Vasconcellos são titulares do Jornal Nacional.
E na edição da última sexta-feira (02), a escalada de notícias do Jornal Nacional iniciou com destaque para o que aconteceu na Argentina. A notícia devastadora chocou o Brasil e o mundo e foi dada de imediato por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Logo depois do tradicional “boa noite” de ambos os apresentadores do telejornal mais assistido da TV brasileira, Renata iniciou a escalada de notícias.
SAIBA MAIS! Bonner e Renata deixam estúdio na Globo, interrompem a programação e fazem apelo: “Liberdade”
“A tentativa frustrada de assassinar a vice-presidente mobiliza os argentinos”, disse Renata. “Milhares saem às ruas em atos de repúdio à violência e apoio a Cristina Kirchner”, complementou Bonner.
O homem que tentou assassinar Cristina Kirchner é brasileiro e foi identificado como Fernando Sabbag Montiel. A tentativa de assassinato da vice-presidente argentina repercutiu nas redes sociais e virou assunto em todo o mundo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ao iniciar a reportagem, Renata destacou que o mundo passou a olhar para a Argentina depois do que aconteceu. Kirchner não foi morta porque a arma falhou.
A edição do Jornal Nacional também destacou outras notícias importantes. Bonner informou aos telespectadores que o TSE lacrou o sistema das urnas eletrônicas faltando um mês para a votação marcada para o dia 2 de outubro.
OUTROS DESTAQUES
Em seguida, Renata Vasconcellos falou sobre o início do festival de músicas Rock’in Rio que iniciou na última sexta-feira (02) e segue como um dos principais destaques do jornalismo e do entretenimento.
Por fim, William Bonner encerrou a escalada de notícias falando sobre a supressão de direitos no período da ditadura militar (1964-1985). O Jornal Nacional tem exibido a série Brasil em Constituição neste período de eleições em caráter especial.
O projeto é tocado por William Bonner e Renata Vasconcellos e pela demanda do projeto, esse foi o motivo dos titulares do JN se ausentarem de algumas edições do principal noticiário do país em semanas anteriores.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!