Lizandra Trindade fala sobre demissão da Globo: “Já não era sonho”

18/08/2022 às 10h22

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Lizandra Trindade fala sobre demissão da Globo, Foto: Reprodução/Internet

Ex-repórter da Globo, Lizandra Trindade revelou a razão que a fez pedir demissão da emissora carioca. De acordo com a jornalista, que trabalhou na empresa durante 19 anos, ela não tinha mais a mesma alegria para trabalhar. Em publicação nas redes sociais, ela disse que era “desrespeitoso” consigo mesma ter essa atitude enquanto continuava na profissão no conglomerado de mídia.

João Guilherme, filho de Leonardo, revela segredo de sucesso com mulheres

“No final, a minha experiência já não era sonho. Ninguém abre mão de uma relação tão longa quando ela é mais boa que ruim. Minha história na Globo tem um saldo ultra-mega-hiper positivo. Mas os últimos anos, não. Chegar para trabalhar sem a alegria de sempre era desrespeitoso comigo”, afirmou Lizandra Trindade, que também atuou como repórter nos canais GloboNews, GNT e SportTV, todos canais de TV por assinatura. A publicação da repórter alcançou mais de 30 mil reações na semana passada. Por isso, ela voltou a falar sobre o assunto na segunda-feira (15). “Recebi centenas de mensagens públicas e privadas em todas as minhas redes sociais, de gente que se espelhava na minha situação e se inspirava na minha decisão”, disse ela em nova postagem.

Lizandra Trindade fala sobre motivos que a levaram a pedir demissão, Foto: Reprodução/Internet

Lizandra Trindade fala sobre motivos que a levaram a pedir demissão, Foto: Reprodução/Internet

“O que acontece comigo, talvez com você, é coletivo mundial. A música recém-lançada da Beyonce, Break my Soul, virou hino de um movimento que, nos Estados Unidos, ganhou o nome de Great Resignation, a Grande Renúncia, depois que quatro milhões de americanos pediram demissão em abril do ano passado, em um mês, e isso foi se repetindo”, continuou Lizandra Trindade.

Catia Fonseca dá basta e desabafa sobre disputa por audiência com Sonia Abrão: “Destruir o outro”

LEIA TAMBÉM:

“É curioso que estamos aqui em uma rede na qual as pessoas querem trabalho, emprego, dinheiro, mas não estão mais dispostas a vender a felicidade em nome disso. E as lideranças precisam estar atentas a essa sinalização”, destacou a jornalista. Na Globo, Lizandra Trindade atuava como repórter no Rio de Janeiro, na equipe do Encontro com Fátima Bernardes (2012-2022). Ela foi convidada para se mudar para São Paulo, onde a atração passou a ser produzida, mas não aceitou a proposta e preferiu deixar a emissora.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.