A biografia a respeito da história da banda Rolling Stones, nomeada de The Stone Age: Sixty Years of Rolling Stone e escrita por Lesley-Ann Jones, revela três affair que Mick Jagger já chegou a viver com outros homens, sendo dois deles colegas de banda: Keith Richards, que continua no grupo até hoje, e Mick Taylor, que fez parte da banda entre os anos de 1969 e 1974.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, além dos dois, o livro também menciona um terceiro romance. O vocalista também teria se envolvido romanticamente com um ator austríaco, Helmut Berger.
Na obra, que foi lançada recentemente no Reino Unido e nos Estados Unidos, Lesley analisa Mick Jagger como um “ícone bissexual”. A biografia, no entanto, ainda não possui previsão de quando será lançada no Brasil. As informações acabaram se tornando grandes destaques no jornal britânico Daily Mirror.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que o vocalista do Rolling Stones tem seu nome associado com outra pessoa do sexo masculino, referindo-se à relação amorosa. O cantor teve seu nome circulando pela mídia após criarem o boato de que ele tenha se envolvido com David Bowie, também cantor britânico. Ambos teriam entrado em uma relação nos anos 1970, exatamente no mesmo momento em que viveu affairs com Richards e Taylor.
LEIA TAMBÉM!
Com 79 anos atualmente, Mick Jagger teve cinco filhos com mulheres diferentes, entre elas a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, e tiveram Lucas Jagger. Porém, por mais que o artista possuísse diversos romances ao longo de sua vida, ele acabou se casando apenas duas vezes. Primeiro, casou-se com Bianca Perez Moreno de Macias, no ano de 1971, e 20 anos depois, com a modelo Jerry Hall.
Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez e seu filho, Lucas Jagger Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, o ícone do Rolling Stones estaria em um relacionamento com Noor Alfallah, produtora de cinema de apenas 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE