Lívia Andrade revela que seu alto salário no SBT era justo: “Tinha a bunda marcada a ferro”
02/05/2022 às 9h21
Lívia Andrade rebateu as falas de seu ex-patrão Silvio Santos sobre sua demissão do SBT. Na semana passada, em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, o comunicador disse que, quando ele tiver ausente, sua filha, Patrícia Abravanel, pode ficar no seu lugar e também falou sobre a demissão da apresentadora.
De acordo com o Dono do Baú, Lívia Andrade recebia um salário muito alto, ficando completamente fora dos valores que a emissora paulista poderia pagar naquele momento. Por mais que existisse um relacionamento, até certo ponto saudável entre as partes, a demissão se tornou algo inevitável.
Pouco tempo após a divulgação da entrevista de Silvio Santos, Lívia Andrade veio a público contar sua versão com relação a sua saída do SBT. Ao portal NaTelinha, a apresentadora revelou alguns detalhes sobre seus últimos meses na emissora, além de justificar o alto valor do salário que recebia.
“Sim, era alto, lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”. Disse Lívia Andrade.
+ Brunna Gonçalves revela desejo de ser mãe com Ludmilla: “Eu vou gerar”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A apresentadora relembrou um acontecimento que rolava no “Programa Silvio Santos”: “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”.
Embora tenha sido demitida por Silvio Santos, Lívia disse que não carrega nenhuma mágoa do ex-patrão: “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho era trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”.
Para finalizar, Lívia Andrade revelou como decidiu colocar um ponto final em suja história com a emissora de Silvio Santos: “Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.