Lívia Andrade é muito atacada nas redes sociais após criticar Pétala

Lívia Andrade é atacada nas redes sociais após criticar Pétala

24/09/2021 às 11h40

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade causou uma grande confusão ao acompanhar seu atual namorado, Marcos Araújo, no exame de DNA para provar a paternidade do filho de Pétala Barreiros.

Após de toda briga que envolveu até seguranças, a ex apresentadora da emissora do Silvio Santos foi duramente criticada por mais uma atitude envolvendo a ex do seu atual.

Lívia Andrade tem recebido muitas indiretas em suas fotos no Instagram e um dos internautas a acusou de falta empatia, com a ex esposa de Marcos Araújo: “Desejo que você passe pelo mesmo, lindona”.

Sem medo de julgamentos, Lívia Andrade criticou o fato de Pétala de ser bancada por seu namorado e provocou a mãe dos filhos de Marcos: “Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”.

Pétala Barreiros, Marcos Araujo e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Pétala Barreiros, Marcos Araujo e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Após resposta, que  rapidamente viralizou, uma mulher viu a apresentadora como alguém fútil: “Ela é tão materialista que a primeira coisa que ela usa pra responder é que o cara é milionário”. Também teve quem fizesse criticas graves contra Marcos: “Se é milionário porque cancelou até o plano de saúde dos filhos? Mandou tirar eles da casa?”.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que na última terça-feira, Lívia Andrade contou o porquê de ter acompanhado o dono da AudioMix na realização do exame de DNA e reagiu ao fato de ter sido criticada:

Fui envolvida numa história que não é minha. Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças, famílias e funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali (…) Nunca pensei que precisasse dar satisfação ou comunicar ninguém pra onde estou indo, pra onde eu fui, com quem estou”. concluiu ela.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.