Live caótica e surto em hotel fazem Leonardo tirar Eduardo Costa do Cabaré
09/09/2021 às 10h14
O projeto Cabaré de Leonardo vai voltar em 2022, mas sem um dos idealizadores. Eduardo Costa está oficialmente fora do show. E a caótica live realizada em 1º de maio de 2020 tem tudo a ver com esse assunto.
O fim da relação profissional entre Leonardo e Eduardo Costa aconteceu após algumas situações constrangedoras cometidas nas lives. Em uma das ocasiões, o sertanejo afirmou que “iria transar pensando no bebê de Thaeme”, da dupla Thaeme e Thiago.
Após a exibição da live e ao ver enorme repercussão negativa de suas infelizes declarações, Eduardo Costa foi entrando em surto no hotel. O cantor chegou a ficar descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer. De acordo com a coluna de Leo Dias, na ocasião, músicos e produtores mal conseguiram dormir. Uma ambulância precisou ser chamada para acalmar Eduardo, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.
+ Fiuk engata romance com atriz e passam feriado em hotel de luxo
A saída do sertanejo do projeto aconteceu em meio a rumores de brigas com quase agressão física. Após Leonardo convidar outros cantores para acompanhá-lo nas lives de “Cabaré”, o ex-colega teria ficado com ciúmes e teria cogitado a possibilidade de entrar na Justiça pelos direitos da marca.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Com a saída definitiva de Eduardo Costa, Leonardo está focado na remodelação do seu projeto “Cabaré” e uma das grandes novidades é a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O projeto é considerado um dos mais rentáveis do mundo sertanejo e foi um grande sucesso desde que foi lançado.
De acordo com o site de Renato Fernandes, influenciador do mundo sertanejo, a volta de “Cabaré” deve acontecer em 2022 e com a dupla Bruno e Marrone: “Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?” Muitos fãs não curtiram a novidade e encheram a publicação de críticas, pedindo a volta do cantor à produção.
“Rapaz Eduardo Costa deveria tá aí nesse meio, o cara foi fundador do projeto! Injusto”, disse um seguidor da página. “Infelizmente Leonardo pode colocar o diabo a 4 aí que não vai ser a mesma coisa igual com Eduardo Costa”, disse outro internauta.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.