Messi entrou na mira do Grêmio após saída do PSG
O jogador Lionel Messi atualmente está sem clube, a sua última partida pelo PSG ocorreu no último sábado (03). Agora o atleta está em busca de um novo time para defender no segundo semestre. Messi é um consagrado jogador, considerado por muitos como um dos melhores de todos os tempos.
E o que poucos esperavam poderá acontecer, em breve o jogador deverá receber uma proposta do Grêmio para entrar no futebol brasileiro. Segundo as informações do jornalista Rafael Pefeiffer, a diretoria do Grêmio está elaborando uma proposta para enviar aos representantes de Messi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção do clube gaúcho é convencer o argentino a vir para Porto Alegre atuar mais uma vez ao lado de um de seus melhores amigos, Luis Suárez. E o jogador, que foi contratado pelo Grêmio no início do ano, seria a ‘carta na manga’ para convencer Messi a vir para o clube.
A informação é a de que o time não está disposto a arcar com um salário astronômico para trazer o jogador para a equipe, mas sim de elaborar uma proposta que possa convencer ele a reviver uma parceria de sucesso como ocorreu no Barcelona entre ele e Suárez.
LEIA TAMBÉM!
+ Libertadores: Corinthians tem reforços anunciados e professor Luxemburgo se depara com IMPREVISTOS
A movimentação dos dirigentes do clube seria a de apresentar ao jogador um projeto e não uma proposta, pois, neste caso, o lado financeiro ficaria em segundo plano. A ideia é a de mostrar ao jogador que se ele estiver em busca de novos desafios, o Grêmio está de portas abertas para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, de acordo com o que vem sendo especulado na imprensa internacional, é que o argentino poderá escolher como próximo clube o Barcelona ou o Al-Hilal. Os dois clubes estariam com as tratativas avançadas com o jogador. Ele, que atualmente está com 35 anos, vale dizer, não demonstra nenhuma possibilidade de se aposentar em breve, ele quer mesmo é continuar firme na sua carreira.
Fora do PSG, Messi é disputado por clubes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE