Lindemberg Alves, após matar Eloá, vive estado deplorável na cadeia e surra é escancarada: “Pediu bíblia”
17/08/2022 às 20h49
Um dos homicídios mais chocantes do Brasil, foi de Eloá Pimentel. A garota foi colocada em cárcere privado pelo ex-namorado, Lindemberg Alves.
O rapaz invadiu o local em que a garota, de 15 anos, estava estudando junto de amigos. Dois reféns foram libertados, exceto Pimentel e sua colega Nayara Silva. O crime perdurou mais de cem horas no sequestro feito pelo ex de Eloá.
E acabou após autoridades do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e da Tropa de Choque da Polícia Militar detonarem a porta e entrarem no local. No decorrer de troca de tiros, Nayara tomou um tiro na face, porém saiu viva do lugar. Eloá levou dois tiros, porém não aguentou aos ferimentos e faleceu em unidade médica.
Por causa do sequestro, Lindemberg foi sentenciado a 98 anos e 10 meses de cadeia, porém teve a pena diminuída para 39 anos e três meses de cadeia. No presídio, ele se meteu em uma confusão com um criminoso, chamado Durvalino dos Santos, sentenciado a 21 anos de cadeia, pela morte de uma criança de 6 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Patrícia Poeta e Manoel Soares aparecem de surpresa no Mais Você e público estranha: “Foi obrigada?”
Assassino de Eloá continua preso
Belo faz comunicado avassalador de casamento com Gracyanne Barbosa e confirma: “Foram nove anos”
Os dois criminosos brigaram por causa da televisão na cadeia. Na ocasião, Lindemberg e Durvalino foram conduzidos para a solitária. Nesse tempo, o rapaz pediu uma bíblia. Tempos mais tardes, os guardas concluíram que o assassino da Eloá foi vítima nessa ocasião, e Durvalino ganhou mais uma infração em seu currículo.
Vale dizer que na época Sonia Abrão se envolveu em uma polêmica por conseguir telefonar no apartamento onde o criminoso mantinha as reféns.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.