Ao causar grave acidente, Lima Duarte se defende ao ser acusado de negar ajudar vítima: ‘Prestei todo socorro’
08/03/2023 às 17h49

Depois de ser acusado de se negar ajudar vítima de acidente que ele mesmo causou, Lima Duarte se defende e afirma ter prestado socorro
Quem acompanha o mundinho pantonoso dos famosos, sabe que Lima Duarte se envolveu em um acidente e a vítima o acusou de não ter prestado o socorro necessário no momento.
Acusado de se negar a ajudar a vítima, quando atropelou uma motociclista, Lima Duarte então veio à público para comentar que sua habilitação é válida e que todos os seus exames, obrigatórios pelas leis de trânsito, estão normais.
Além disso, o ator afirma ter ajudado sim a motociclista: “Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei todos os socorros necessários”, disse ele, concluindo:
“Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução do seu tratamento no hospital”, contou o ator.

O famoso ator Lima Duarte (Foto: Reprodução)
A vítima
A vítima do acidente causado pelo ator foi identificada por Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos. A motociclista teve cinco ossos da bacia quebrados, escoriações e além disso, vai ficar um tempo sem poder trabalhar, visto que as sequelas do acidente a impossibilita sua locomoção.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista ao Em Off, ela contou seu drama e as dificuldades que vem passando: “Eu trabalho por conta, não tenho marido, eu sou chefe da minha casa. Cada dia que eu fico aqui, eu não tô ganhando dinheiro”.