Lilia Cabral desabafa e revela que voltou para terapia durante pandemia: “Tento ser uma pessoa melhor”
11/08/2021 às 15h52
Atualmente no ar como Maria Marta, na reprise de Império, na Globo, Lilia Cabral revelou que voltou à terapia durante a pandemia causada pelo vírus da Covid-19. A atriz contou que ficou com medo do vírus diante uma doença “da qual você pode se salvar ou não”.
Em entrevista ao jornal Extra, Lilia contou que fazia acompanhamento psicológico por 20 anos, mas parou após estrelar na peça Divã e retornou recentemente devido à pandemia. “Voltei, é necessário”, disse ela.
+ Valor do anúncio no intervalo de Nos Tempos do Imperador impressiona; descubra quanto
“Ficamos com um ponto de interrogação, sem saber do futuro. E o medo muito grande de uma doença da qual você pode se salvar ou não. A pandemia foi um retrocesso nas nossas vidas. Fomos ao encontro do que nunca imaginamos, e, ao mesmo tempo, houve a necessidade de se reinventar para sobreviver. A maturidade ajuda a compreender melhor as situações, mas não significa que elas nos afligem menos. Tento ser uma pessoa melhor. Não posso dizer que fiquei parada no tempo. Por mais que eu pense no pior, não tenho o pessimismo em primeiro lugar. Sou otimista”, desabafou a atriz sobre o vírus da Covid-19.
Ainda na entrevista, Lilia Cabral falou sobre a série Divã, que será reprisada no canal Viva. A atriz relembrou os momentos com Domingos Montagner e Paulo Gustavo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Essa série é muito nostálgica! Vamos morrer de saudade de Domingos. Ele foi fazer o teste, descobrimos que tínhamos amigos em comum e também viramos amigos. A morte dele foi inexplicável, como a de Paulo Gustavo. Eu o conheci em ‘Minha mãe é uma peça’ no teatro, fiquei encantada e pensei nele para o personagem em ‘Divã’. É uma perda que vai doer por muito tempo”, lamentou Lilia.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.