Marcelo Aravena, líder da La Doce, preocupa a todos com mensagem pouco antes do duelo na final da Libertadores com o Tricolor Carioca
Nesse sábado (04), o Fluminense e Boca Juniors se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Libertadores. Mas foi uma notícia envolvendo Marcelo Aravena, líder da principal torcida organizada do time argentino, tem preocupado muitas pessoas.
+Motorista que atropelou Kayky Brito revela que Bruno de Luca o procurou e expõe diálogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo será no Rio de Janeiro, portanto o time comandado pelo técnico Fernando Diniz aguarda casa cheia de torcedores para empurrar o time. Em contrapartida, muitos argentinos virão para o Brasil para apoiar o clube.
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Imagem Reprodução Internet)
Nesse sentido, uma certa preocupação começou a tomar conta de quem acompanha os jogos, isso porque, um áudio vazado e divulgado pelo portal Bola Vip, mostra Marcelo Aravena, indica que uma possível confusão pode ser gerada.
LEIA TAMBÉM!
“O único favor que lhe peço é que você avise as pessoas lá que esperem a gente chegar e que os do Fluminense venham nos procurar. Nós três vamos ficar na frente da torcida e das pessoas comuns, nós vamos defender toda a torcida do Boca. Mas que os do Fluminense venham nos procurar, quando chegarmos, que venham. Eles são obrigados a lutar com a organizada do Boca. Organizada contra Organizada, não briguem com as pessoas. Que briguem com a torcida organizada do boca”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Aravena, líder da La Doce, organizada do Boca Juniors (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa fala tem repercutido bastante nas redes sociais e também gerado muita tensão em torno do jogo.
“Eles não conhecem o Rio de Janeiro”, comentou um usuário do Twitter.
Apesar disso, o Fluminense se mostra focado em conquistar o título da Libertadores e fechar o ano com chave de ouro.