Lexa revela ter engordado 10 kg durante a pandemia e culpa o casamento

03/08/2021 às 8h24

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Funkeira arranca elogios ao aparecer nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Lexa revela ter engordado 10 kg durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Lexa revela ter engordado 10 kg durante a pandemia (Foto: Reprodução)

Lexa contou que engordou cerca de 10kg durante o período da pandemia. Em um bate papo com seus seguidores no Instagram a cantora revelou que os quilinhos a mais são resultado de uma má alimentação associada com a falta da prática de exercícios físicos.

“Quem engordou nessa quarentena? Porque eu engordei 10 kg. Não vou pra academia há séculos, acho que nunca comi tão mal. A vida também não ajuda. O casamento engorda”, desabafou Lexa.

Mesmo com os quilinhos a mais, Lexa não demonstrou estar infeliz com o corpo. Isso porque ela tem consciência que o aumento de seu peso é totalmente reversível. “Lembram quando eu perdi 18 kg? Cada um faz o que quer com seu corpo. Nossos corpos, nossas regras”, disparou.

CARREIRA DE LEXA EM DOCUMENTÁRIO

A cantora estreou no último dia 24 de junho o seu documentário no Globoplay, no qual fez revelações inéditas sobre o início de sua carreira, que começou em 2014. Durante uma entrevista recente à revista Contigo!, a funkeira Lexa confidenciou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas, principalmente o seu transtorno de ansiedade:

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de MC Kevin vai à Justiça por herança do filho “A mãe não tem direito a nada”

Ao comentar sobre a série, Lexa afirma que tem colhido bons frutos. “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas”, contou.

Para concluir, a esposa de MC Guimê comentou ainda sobre o atual momento do funk no Brasil e falou do seu respeito pelas “tantas mulheres responsáveis” pelo seu amor à música:  “Acho que o Brasil evoluiu tanto em relação ao funk. Se hoje sou quem sou, é justamente por tantas que vieram antes de mim, até em diferentes gêneros. E não só estilo musical, mas como o empoderamento, representatividade”, concluiu.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.