Lexa pode estar no próximo Big Brother Brasil, com estreia em 24 de janeiro

06/08/2021 às 11h17

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Lexa é cotada para próximo BBB22 (Foto: Reprodução)
Lexa é cotada para próximo BBB22 (Foto: Reprodução)

Lexa é cotada para próximo BBB22 (Foto: Reprodução)

Lexa é um dos nomes cotados para a próxima edição da casa mais vigiada do Brasil. A edição de número 22 do reality tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. A funkeira deixou o Show dos Famosos para se dedicar a novos projetos.

Lexa já é uma antiga contratada da Rede Globo. A cantora já participou da Dança dos Famosos, tem uma série exclusiva no Globo Play e ainda tem contrato fechado com a Som Livre, que é a gravadora da Globo.

LEXA JÁ ESTÁ GARANTINDO SEU FÃ CLUBE

A cantora, que é a Rainha de Bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, marcou presença na quadra da agremiação, na noite de quinta-feira (5), onde falou com os presentes e também dançou muito no palco.

Lexa já tomou sua vacina contra a Covid-19 na última terça-feira (3) e vibrou muito nas redes sociais por isso. “Vacinada! Alegria que não cabe nesse coração! Viva a ciência! Obrigada Deus! Vacinem-se meus amores! Não vejo a hora de abraçá-los novamente”, escreveu a cantora, sempre muito simpática com seus seguidores.

+ Gabriel Medina recusa vacina e fica de fora de etapa do Mundial de Surfe: “Sacanagem”

LEIA TAMBÉM:

Além da cantora Lexa, Ellen Rocche que faz parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo também está com um pé dentro do BBB22.

CARREIRA DE LEXA EM DOCUMENTÁRIO

A cantora estreou no último dia 24 de junho o seu documentário no Globoplay, no qual fez revelações inéditas sobre o início de sua carreira, que começou em 2014. Durante uma entrevista recente à revista Contigo!, a funkeira Lexa confidenciou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas, principalmente o seu transtorno de ansiedade:

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.