Leonardo vai fazer confissão e se lascar em Cara e Coragem: ‘Mandei matar’
09/12/2022 às 8h34
O personagem de Ícaro Silva vai fazer confissão inesperada e se dar mal em Cara e Coragem
Leonardo (Ícaro Silva), vai até a polícia se entregar pela tentativa de homicídio de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. O objetivo do rapaz é roubar a fórmula de magnésio na novela das sete da Globo, e ele confessará para Marcela (Julia Lund) os detalhes do plano.
“Fui eu que mandei matar a Clarice naquela noite na Lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro]. Eu que dei a ordem pra tirarem a vida da minha irmã. Eu”, Leonardo vai ficar arrependido e vai contar tudo no capítulo da próxima quarta -feira (14).
A Fazenda 14: Bia, Moranguinho ou Andre? Veja quem saiu
“Eu não posso mais fugir disso, porque é a verdade, e a verdade gruda na gente, na memória da gente. A verdade é viva. Eu tentei me esconder dela, mas ela vive dentro de mim”, dirá Leonardo. “Nós vamos tomar o seu depoimento”, dirá a ruiva.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
O irmão de Clarice continuou “Ela foi mais esperta do que eu e fingiu morrer pra não ser morta”. Ele ainda lembrará do tratamento que sua irmã lhe deu na empresa, dizendo que não gostava de ser tratado como ‘moleque’.
PLANO DE LEONARDO
Leonardo, vai contratar um hacker após descobrir que havia uma pesquisa secreta na Siderúrgica Gusmão. “Eu queria só fazer uma bagunça, causar transtorno pra Clarice. O cara que hackeou o computador pra mim encontrou uma coisa que, de tão sigilosa, parecia valer alguma grana”.
Ele ainda contará que negociou o documento com compradores estrangeiros e que Regina (Mel Lisboa) não teve participação alguma. Após isso, em conversa com a delegada, Clarice será alertada que não houve flagrante, por isso, Leonardo não ficará preso.
Ao voltar para casa ele revela tudo para a esposa e diz: “Eu precisava fazer isso”.