Leonardo pegou João Guilherme desprevenido e foi à Justiça para cortar dinheiro do herdeiro
19/12/2022 às 11h21
Leonardo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Quem acompanha o cantor sabe que ele vive dando o que falar e agora não foi diferente. O famoso sertanejo causou um alvoroço daqueles ao se ‘vingar’ do ex-ator do SBT, João Guilherme publicamente.
Recentemente, repercutiram bastante os desentendimentos entre o cantor Leonardo, e o seu filho João Guilherme. A polêmica começou quando João se revoltou com o pai, após o sertanejo declarar publicamente apoio à Jair Bolsonaro, que estava concorrendo a reeleição para presidente da república, mas foi derrotado pelo seu adversário Lula.
Nas redes sociais, João Guilherme falou sobre a situação. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim, declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, afirmou o ex-ator do SBT sobre Leonardo. “Temem tanto o ‘Perigo Vermelho’, e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue”, opinou o jovem.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, explicou o rapaz. “É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos? ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, encerrou.
Estrela de Senhora do Destino abandonou carreira e perdeu difícil batalha contra o câncer
No entanto, o que muitos não sabem, é que o sertanejo já se ‘vingou’ do seu filho e foi à justiça. Em 2021, o cantor Leonardo entrou na Justiça com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, o João Guilherme, que já tinha 18 anos.
De acordo com informações do TV Prime, o cantor pagava um total de 15 mil reais desde o ano de 2011, quando fez a solicitação. Como João Guilherme já estava com a maior idade, ele entrou com processo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao filho.
O juiz responsável então deferiu a tutela antecipada, o que permitiu que o cantor não precisasse continuar realizando o pagamento da pensão. Mas não parou por aí, João Guilherme não ficou nada feliz com a notícia e não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter sozinho.
Faustão foi barrado de convidar famosa apresentadora após polêmica e processo com a Band
No entanto, quando o recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Leonardo e João Guilherme conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do cantor pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉