Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Isso porque, o cantor sertanejo surpreendeu os seus seguidores novamente após ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica para lá de complicada. O motivo? O compositor acabou expondo o seu filho, Zé Felipe.
Angélica toma decisão após flagra em camarim e expõe separação para o público: “É imperdoável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o compositor sabe que ele é conhecido pelas suas brincadeiras um tanto diferentes e dessa vez, seu filho, Zé Felipe foi o alvo. O cantor fez uma confissão sobre o herdeiro, que assumiu aos 14 anos que não frequentaria mais a escola.
Ana Hickmann confessa proposta da Globo e famosos pedem demissão do Hoje Em Dia: “Decisão”
Recentemente, uma entrevista que viralizou no TikTok, mostrou o começo da carreira do herdeiro. “O Zé Felipe começou com 14 anos, que foi quando eu ensinei as primeiras notas do violão para ele. Eu falei para ele que dava para cantar muitas músicas com aquelas notas”, declarou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
Ivete Sangalo tem separação escandalizada e fim é confirmado após anos de casamento: “Lutou muito”
Na sequência, Leonardo confessou que flagrou o marido de Virgínia Fonseca com as mãos no violão e descobriu seu dom para a música. “E eu deixei ele com o violão na mão, quando eu fui para o quarto, eu escutei ele tocando a música que eu tinha ensinado”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu causa espanto ao confirmar encontro com cantora famosa e expõe tudo aos 63 anos: “Minha”
O famoso cantor sertanejo, Leonardo falou sobre o seu filho, Zé Felipe (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o marido de Poliana Rocha, Zé Felipe assumiu aos 14 anos que não iria mais para a escola por conta da música.
“Aí eu fui lá na escola, para ver se ele tinha sofrido algum bullying, porque criança às vezes fogem né? Mas eles disseram ‘Não Leonardo, é que ele não gosta mesmo, ele chega aqui, ele começa a cantar, tira os meninos da escola, é um inferno”, afirmou o famoso. “A gente ama ele, mas ele atrapalha demais”, assumiu sertanejo, que deixou o filho largar o ensino.