Leonardo já deixou claro o que pensa do filho caçula e deixou o Brasil bem chocado: “Maconheiro e vagabundo”
19/11/2022 às 13h04
João Guilherme e Leonardo não possuem uma relação das mais harmoniosas.
Em 2021, Leonardo entrou na Justiça com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, o ator e cantor João Guilherme, que na época já estava com 18 anos.
O garoto, vale dizer, é fruto do rápido relacionamento que Leonardo teve com Naira Ávila. Ela solicitou que o cantor começasse a pagar a pensão do filho logo quando eles se separaram.
SAIBA MAIS! Caio Castro tem passado sombrio na Globo e quase foi demitido por motivo inacreditável: “Última chance”
Segundo divulgado pelo site TV Prime, Leonardo pagava um total de cerca de R$ 15 mil reais desde o ano de 2011, quando a solicitação foi feita. E agora com o filho na maioridade, ele entrou na Justiça pedindo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao filho.
O juiz responsável pelo caso acabou deferindo a tutela antecipada, o que permitiu que o cantor não precisasse continuar realizando o pagamento mensal da pensão. João Guilherme, por sua vez, não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas, pai e filho conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do cantor pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.
POLÊMICA
Além disso, o filho do Leonardo já chocou o Brasil ao revelar em um podcast como o pai lhe trata. “Eu chego com as unhas pintadas e ele me chama de maconheiro e vagabundo“, disse o jovem que se tornou influenciador digital. Além disso, ele destacou que nunca teve contato muito próximo com o genitor.
O caso mais recente das divergências entre pai e filho ocorreu no último mês, devido a polarização política. É que na contramão de Leonardo e Zé Felipe, irmão de João Guilherme Ávila, que apoiaram Bolsonaro (PL), o rapaz declarou voto em Lula (PT) e gerou mais burburinhos sobre a relação de ambos nas redes sociais.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!