PUBLICIDADE

Famosos

Leonardo ignora Eduardo Costa e deixa cantor na mão após pedido de ida ao Cabaré

13/06/2021 às 20:18

Eduardo Costa falou sobre polêmica com o ex-companheiro de palco (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa falou sobre polêmica com o ex-companheiro de palco (Foto: Reprodução)

O clima entre Leonardo e Eduardo Costa não vem sendo um dos melhores

Leonardo e Eduardo Costa findaram a parceria que existia entre eles com muitos escândalos que se tornaram assunto no mundo dos famosos. Tudo aconteceu após a primeira transmissão da live ‘Cabaré’, quando o o pai da Maria Eduarda viu o ‘parceiro’ anunciar a ‘Live Cachaça Cabaré 2’, ocorrida no último dia 03 de abril.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela intimidade do casal e entrega fase difícil: “Me arrependo”

Na ocasião, Leonardo quebrou totalmente o acordo e chamou Gusttavo Lima para a transmissão, quando na verdade o projeto deveria acontecer com a presença do sertanejo de 42 anos de idade.

Entenda o porquê Paula Fernandes foi atacada como antipática e como Leonardo se tornou culpado por isso

Em meio as diversas polêmicas, viralizou que Eduardo vem tentando voltar ao ‘Cabaré, porém, não obteve o sucesso desejado. De acordo com os relatos de uma fonte próxima ao esposo de Poliana Rocha ao site ‘Movimento Country’, o mesmo não tem atendido as ligações de Eduardo Costa, pois não tem interesse algum em retomar a parceria com o famoso.

Veja também

Seis filhos e muita confusão: Veja qual é o patrimônio absurdo do cantor Leonardo

Ainda de acordo com a fonte, a causa para Leonardo não querer Eduardo Costa de volta são as polêmicas que o sertanejo se envolveu. A respeito das lives “Cabaré”, o informante deixou bem claro que o dono do hit ‘Talismã’ irá continuar com o trabalho, entretanto com a participação de convidados de peso e não o ex-parceiro.

Leonardo e Gusttavo Lima na 'Live Cachaça Cabaré 2' (Foto: Reprodução)
Leonardo e Gusttavo Lima na ‘Live Cachaça Cabaré 2’ (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite