Leonardo ganha a pior informação na UTI e médicos declaram o falecimento do filho do artista: “Dado como morto”

18/05/2022 às 0h33

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo, 2012, sofreu quando seu herdeiro mais velho, Pedro Leonardo, padeceu um gravíssimo acidente de veículo e ficou próximo de morrer.

A informação retornou aos holofotes há pouco por culpa de Fabíola Reipert. A famosa e Reinaldo Gottino disseram no decorrer de a Hora da Venenosa, na Record, a respeito do acidente do filho de Leonardo.

Ocorre que eles falaram no Balanço Geral sobre um papo onde Pedro declarou que foi dado como morto pelos doutores. Para quem não lembra, ele ficou dois meses internado em estado severo. “O Pedro foi dado como morto pelos médicos. Ele chegou a ficar 7 minutos em uma parada cardíaca”, disse Fabíola Reipert.

Ainda sobre Leonardo

Ela ainda contou pormenores sobre a visita do cantor na unidade médica. “Foi um acidente de carro, ai o Leonardo chegou no hospital pra visitar o filho e uma enfermeira na porta do UTI deu a notícia pro Leo: ‘Olha seu filho não resistiu, o seu filho morreu’”, declarou Fabiola Reipert, que continuou contanto pormenores do episódio com o artista.

“E o Leonardo ficou ali em choque na hora, claro e aí ele já começou a planejar o enterro, pensando em enterrar o filho do lado do irmão Leandro. Só que o aconteceu foi o seguinte: O Pedro Leonardo sobreviveu a uma parada cardíaca de 7 minutos”, disse a repórter, antes de mostrar o trecho em que cantor conta tudo para o entrevistador.

LEIA TAMBÉM:

“Teve um dia que Leonardo fez um show e foi pra lá [no hospital], mas ele já achou estranho porque a enfermeira recebeu ele na porta, ai falou pra ele: ‘Leonardo, o Pedro não aguentou não’. [Os médicos] falaram pra ele: ‘O Pedro morreu’. Ai ele respirou e disse: ‘Vou enterrar onde está o meu irmão né’. Ele mesmo me contou, ‘nesses fim de ano’ que a gente vai pra casa dele, ele me contou’”, explicou Pedro Leonardo dessa forma.

“E aí na hora que eles iam tomar a ação veio a enfermeira lá de dentro e disse: ‘Ele voltou, ele voltou’. Foi uma parada cardíaca de 7 minutos”, falou ele.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.