Leonardo ganha destaque interpretando namorado de Suzane Richthofen
01/10/2021 às 12h43
Leonardo Bittencourt está agitando as redes sociais após lançamento do filme com a atriz Carla Diaz. O ator é um dos protagonistas dos filmes que conta a história do Caso Richthofen, ele é Daniel Cravinhos.
Em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, Leonardo tem sido muito elogiado ao protagonizar o ex-namorado e comparsa de Suzane von Richthofen, vivida pela atriz Carla Diaz.
O ator já encarou um desafio parecido na série Segunda Chamada, da rede Globo. Ele foi um dos grandes destaques da primeira temporada como o personagem Léo.
O jovem era muito problemático e filho do diretor Jaci (Paulo Gorgulho). Além de não gostar de estudar em uma escola púbica, ele não aceita o romance do pai com a professora Lúcia (Débora Bloch). Porém, ao passar do tempo Léo consegue sua recuperação e se torna um bom aluno, para o alivio de seu pai.
Uma produção bem feita e muito elogiada. A Segunda Chamada ganhou uma nova temporada no Globoplay, mas o Leonardo não participa desta nova temporada.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Há um ano atrás, ele estreou na emissora carioca em Malhação, na edição Vidas Brasileiras. Leonardo interpretou Hugo, outro rapaz problemático e com jeitinho de vilão.
Durante um bate-papo com o site Observatório da TV na época, ele falou sobre o personagem:
“O Hugo é só um garoto muito novo, inconsequente, que não sabe direito o que está fazendo. Acho que as besteiras que ele faz são por falta de maturidade e a gente vai ter a oportunidade de ver esse menino crescer”, destacou.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.